4 de abr. de 2012

MEU AMIGO TEMPO!!!

Difícil se faz a superação. Superação no campo físico, mental e espiritual. Quando se consegue ficar de pé, deseja-se andar... ao andar procura-se correr, ao correr buscamos voar... e ao tentar alçar vôos a sensação de “indestrutibilidade” se aproxima e pode até mesmo parecer realidade.
Contudo, algumas vezes somos surpreendidos por situações que fogem à nossa previsibilidade, limitando-nos e fazendo com que procuremos a solução em locais onde estas não existem.
A limitação dói, não no sentido físico, mas na incapacidade, na impotência à qual nos é apresentada de forma imperativa.
Mas o tempo passa, nem sempre rápido, mas passa. Então, percebemos que valores e conceitos deixados de lado começam a se tornar demasiadamente importantes, que alguns fundamentos que antes eram descartáveis pela soberba da certeza, necessitam de demasiado estudo.
Assim, da pior maneira possível, percebe-se que é necessário recomeçar, só que agora com qualidade, com dedicação e com afinco. Fica perceptível que nunca, absolutamente nunca, uma queda te joga para baixo, mas é a penas o começo de uma firme e alicerçada ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário